{Infinite Loop} Begin;

Você pode ainda não ter notado, mas a experiencia de compra virtual é muito diferente da experiencia de compra física, material, em um shopping, kioski, loja conceito, varejista ou qualquer que seja a investida.

Conheça a prateleira infinita.

Na web o consumidor não tem que lidar com nenhum agente de venda — além do website, — tornando a relação de compra o mais impessoal e objetiva possível. Pode-se visitar diversas lojas ao mesmo tempo, procurar por produtos complementares ou substitutos, comparar preços em sistemas de pesquisa que dão uma dimensão do que é a prateleira infinita.

Quando se pensa em opções para a tomada de decisão, a lógica prevalescente é a de que quanto mais melhor. No entanto, a partir de um determinado patamar, ofertas em excesso associadas a má divulgação de informações e critérios, mais atrapalham do que ajudam, tornam algo simples como escolher uma meia em algo…

View original post 397 more words

Advertisements

Tell me what you think about...

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s